Jovens Igreja do Deus Forte

King Of All Days – Hillsong United

King Of All Days

In Your surrender
Em sua rendiçao
As You laid down Your life
Como Tu entregaste Tua vida
You took up a sinner’s cross
Você tomou a cruz de um pecador
And Your life rescued mine
Sua vida resgatou a minha

In this redemption
Nessa salvacao
Love and mercy displayed
Amor e misericordia demonstrados
You lifted my eyes to see
Você ergueu meus olhos para eu ver
That Your truth never fails
Que sua verdade nunca falha

Lord of the heavens
Senhor dos céus
King of all days
Rei de todos dias
Without You my world slips away
Sem Ti meu mundo passa sem perceber
Redeemed by Your mercy
Redimido pela Tua misercordia
Consumed by Your grace
Consumido pela Tua graça
Now I live for You
Agora vivo para Ti

I’m found in the arms of love
Me encontro nos braços de amor
For Your love
Teu amor
It has saved my soul
Que minha alma salvou
I’ll run to Your arms of love
Correrei para os braços de amor
Your light’s gonna lead me home
Sua luz me guiará para casa

Glorious Saviour
Glorioso Salvador
In Your light I am free
Em Tua luz livre sou
The things of this world will fade
As coisas do mundo desfalecerão
Still You are all that I need
Mas ainda Tu és tudo o que preciso

(Bridge)
At Your cross I lay my burdens
Em tua cruz, eu coloco minhas afliçoes
At Your feet, where Your love covers
Á teus pés, onde seu amor cobre
All I’ve done
Tudo que tenho feito,
Now I walk with You Lord
Agora eu caminho contigo, Senhor

4 Respostas

  1. Luizinho

    Muito bom!
    Vamos comentar pessoal, esse blog é nosso!
    Abraço! DTA

    18/05/2009 às 04:24

  2. ...Elaine...

    Realmente mto boa a musica

    aeeee pessoal vamo comentar aaqui no blog

    bjs amoooooo mtoo todos vcs

    s2

    19/05/2009 às 02:26

  3. Amanda

    Sem Ti meu mundo passa sem perceber…
    Agora vivo para Ti!!

    Que Jesus seja sempre nossa razão de viver!

    Deus abençoe a todos!
    Amo vcs!

    Bjus…

    19/05/2009 às 11:41

  4. Talitinha

    Aee gente!
    Nossa ficou show nosso blog!

    Agora vamos divulgar também né!

    Beijos!

    Deus abençoe a todos!!
    =]

    20/05/2009 às 16:09

Deixe um comentário

