Jovens Igreja do Deus Forte

Ready Now – Desperation Band

Ready Now

You come like you promised you would
Você veio como prometeu que viria
I want to surrender for good
Eu quero me render por bem
I know that i need You
Eu sei que eu preciso de Você
And i dont want to keep living life alone
E eu não quero continuar vivendo minha vida sozinho

So take my heart
Então tome meu coração
And make it new
E faça-o novo
Make it true
Faça-o verdadeiro
And make it like You
E faça-o como o Seu
Take my hands
Tome minhas mãos
I lift them high
E eleve-as
They’re Yours not mine to do
Sãos Suas não minhas
3x Do what you will
Faça o que quiser

I feel like a blind man in you sight
Eu me sinto como um homem cego na sua visão
I know that im wicked in Your eyes
Eu sei que sou fraco aos Seus olhos
So wash me and make me shine like the sun
Então me lave e me faça brilhante como o sol
I want to tell everyone
Eu quero contar a todos
That You’re the only one
Que Você é o Único

So take my heart
Então tome meu coração
And make it new
E faça-o novo
Make it true
Faça-o verdadeiro
And make it like You
E faça-o como o Seu
Take my hands
Tome minhas mãos
I lift them high
E eleve-as
They’re Yours not mine to do
Sãos Suas não minhas
3x Do what you will
Faça o que quiser

3x Im ready now
Estou pronto agora
Do what you will
Faça o que quiser
6x Im ready now
Estou pronto agora
Do what you will
Faça o que quiser
3x Im ready now
Estou pronto agora

So take my heart
Então tome meu coração
And make it new
E faça-o novo
Make it true
Faça-o verdadeiro
And make it like You
E faça-o como o Seu
Take my hands
Tome minhas mãos
I lift them high
E eleve-as
They’re Yours not mine to do
Sãos Suas não minhas
3x Do what you will
Faça o que quiser

3x Im ready now
Estou pronto agora
Do what you will
Faça o que quiser
3x Im ready now
Estou pronto agora
Do what you will
Faça o que quiser
3x Im ready now
Estou pronto agora
Do what you will
Faça o que quiser
3x Im ready now
Estou pronto agora

2 Respostas

  1. Luizinho

    da hora essa música, abraço pra todos!

    20/05/2009 às 18:53

  2. Flavio

    Linda letra… que seja nossa oração !

    Deus abençoe

    22/05/2009 às 00:48

Deixe um comentário

