Jovens Igreja do Deus Forte

Temos Que Ser Um, Como o Pai Em Cristo é !

Olá pessoal do blog… =)

Hoje, voltei pra casa escutando o novo CD do Fernandinho e dentre os louvores que ouvi, gostaria de compartilhar um com vocês, pra que o Senhor possa falar com todos, da mesma forma que falou comigo.

O nome desse louvor é “Temos que ser um”, algo que já tem sido bastante falado em nosso meio. Somos todos membros do mesmo corpo, dependemos uns dos outros e devemos nos amar. Mas eu gostaria de ressaltar hoje, com esse louvor, que a nossa unidade é o que mais alegra o coração de Deus. A nossa unidade foi o que o Senhor Jesus pediu para Deus em sua oração, como vemos em alguns versículos que estão no capítulo 17 de João:

João 17:11 – Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.

João 17:17 – Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.

João 17:18 – Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.

João 17:19 – E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.

João 17:20 – E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

João 17:21Para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.

João 17:22 – E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;

João 17:23 – Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.

Que nós possamos ser UM em todas as coisas. Deixemos de lado tudo o que nos afasta uns dos outros. Que nós possamos ter o desejo de servir uns aos outros e que o amor de Jesus reine em nosso meio. Uma igreja unida é uma igreja forte. Sejamos, então, perfeitos em unidade, para que alcancemos o nosso propósito de alegrar o coração do Pai!

TEMOS QUE SER UM, COMO O PAI EM CRISTO É!

Amo muito e preciso de todos vocês!

Que Deus abençoe a todos.

Amanda Meroti

7 Respostas

  1. Fábio Sz.

    É isso ai, que possamos colocar essa palavra em prática nas nossas vidas, que realmente possamos ser UM em Cristo. Deus abençoe a todos !

    18/06/2009 às 02:02

  2. Flavio

    Glória a Deus por essa palavra! Unidade!

    Deus abençoe a todos!

    18/06/2009 às 14:31

  3. Angélica

    Amém…

    18/06/2009 às 14:49

  4. Fábia Marcela

    TEMOS Q SER UM SEMPRE! NUNCA ESQCER DE AMAR UNS AOS OUTROS SE Ñ AMAMOS O PROXIMO COMO AMAREMOS A DEUS!!DEUS ABENÇOE A TODOS!

    24/06/2009 às 18:22

  5. priscila

    com certeza! a unidade é o passo mais importante para mostrarmos ao mundo que Cristo vive em nós… pois com um mundo tão individualista como esse, só aqueles que conheçe e ama a Deus consegue amar o seu próximo e viver em perfeita unidade! TEMOS QUE SER UM”!!!

    17/08/2010 às 14:17

  6. Ingrid Melo

    É muito bom saber que pessoas estão hoje interessadas a se tornarem uma unidade,independente de placa de igreja…Pois assim como Deus é um em cristo assim devemos ser…uns com os outros na perfeição e graça do senhor!!!

    04/11/2010 às 11:31

  7. raissa

    nos precisamos aprender a ser um como pai em cristo é ,nos precisamos ter renovação espiritual para isso aconter e quando nos nus renovarmos devemos mostrar ao mundo pra que o mundo creia que o pai enviou jesus cristo para morrer em nosso lugar

    26/08/2011 às 14:58

Deixe um comentário

