Jovens Igreja do Deus Forte

Delirious + André Valadão – Majesty (Majestade)

Majestade, Majestade
Tua graça me encontrou como sou
De mãos vazias mas vivo em Tuas mãos

Majestade, Majestade
Pra sempre estou mudado em Ti
Na presença de Vossa Majestade

Here I am humbled by your Majesty
Aqui eu estou prostrado pela Sua Majestade
Covered by your grace so free
Curvado diante a Sua graça tão livre
Here I am, knowing I’m a sinful man
Aqui eu estou, sei que sou apenas homem
Covered by the blood of the Lamb
Curvado pelo sangue do cordeiro

Now I’ve found the greatest love of all is mine
Agora eu encontrei, o maior amor é meu
Since you laid down your life
Desde que você entregou Sua vida
The greatest sacrifice
O maior dos sacrifícios

Majestade, Majestade
Tua graça me encontrou como sou
De mãos vazias mas vivo em Tuas mãos

Aqui estou
Submisso ao amor que me deu
Perdoado para então perdoar
Aqui estou
Sabendo que sou Teu desejo
Santificado em fogo e sangue

And Now I’ve found the greatest love of all is mine
Agora eu encontrei, o maior amor é meu
Quando deste a Tua vida
O maior sacrifício

Majestade, Majestade! Jesus Lord! Senhor!
Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Your grace has found me just as I am
Sua graça me encontrou assim como eu sou
Empty handed, but alive in your hands
De mãos vazias, mas vivo em Suas mãos
We’re singing Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Forever I am changed by your love
Pra sempre estou mudado pelo Seu amor
In the presence of your Majesty
Na presença da Sua Majestade

Majesty!
Majestade Santa!

Majesty, Majesty
Majesty, Majesty
Your grace has found me just as I am
Sua graça me encontrou assim como eu sou
Empty handed, but alive in your hands
De mãos vazias, mas vivo em Suas mãos
We’re singing Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Forever I am changed by your love
Pra sempre estou mudado pelo Seu amor
In the presence of your Majesty
Na presença da Sua Majestade

Singing
Majestade, Majestade
Tua graça me encontrou como sou
De mãos vazias mas vivo em Tuas mãos
Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Majesty, Majesty
Majestade, Majestade
Forever I am changed by your love
Pra sempre estou mudado pelo seu amor
In the presence of your Majesty
Na presença da sua majestade

2 Respostas

  1. Khin

    Benção! Glória a Deus!
    =)

    21/06/2009 às 14:53

  2. ninin

    que traducao ridicula, por que fizeram isso?

    13/02/2012 às 03:13

Deixe um comentário

