Jovens Igreja do Deus Forte

Everywhere I Go – Planet Shakers

(Everywhere that I go
I will let the whole world know)
(Em todo lugar que eu vá
eu deixarei que o mundo inteiro saiba)

I cannot contain what
Eu não posso conter o que
You’ve done in me
Você fez em mim
I can’t stop lifting up
Eu não posso parar de elevar
My praises to You
Meus elogios a Você
My Jesus
Meu Jesus

coro:
Everywhere I go
Onde quer que vá
I will shout Your praises
Eu vou gritar Seu louvores
Everywhere I go
Onde quer que vá
I just can’t contain it
Eu apenas não posso contê-lo

You healed me set me free
Você me curou me libertou
You gave me a dream
Você me deu um sonho
Now I shout all about
Agora eu grito tudo sobre
The King of all kings
O rei de todos os reis
My Jesus
Meu Jesus

Everywhere that I go
Em todo lugar que eu vá
I’m gonna shout i
Eu vou gritar isso
Everyday of my life
Todos os dias da minha vida
I’m gonna shout it
Eu vou gritar isso

Deixe um comentário

