Jovens Igreja do Deus Forte

SonicFlood – Everlasting

The sky will fall
O céu cairá
The ground will give
O chão cederá
Through it all You will be faithful
Durante isso tudo Você será fiel
Friends may leave
Amigos podem te abandonar
They come and go
Eles vêm e vão
This I know
Isso eu sei
You will be faithful
Você será fiel
You will be faithful
Você será fiel

You will always be the same
Você sempre será o mesmo
Your love will never change
Seu amor nunca mudará
You are the everlasting
Você é eterno
I will put my trust in You
Eu depositarei minha confiança em Ti
Forever to be true
Para sempre ser verdade
You are the everlasting
Você é eterno
You are the everlasting
Você é eterno

When beauty fades and slips away
Quando a beleza sumir e escapulir
For all my days You will be faithful
Todos os dias Você será fiel
When I breathe my final breath
Quando eu respirar a minha respiração final
I find my rest in Your faithfulness
Eu encontrarei meu descanso na Sua fidelidade

When all around us
Quando tudo a nossa volta
Is falling into waste
Está caindo no desperdício
When the earth is dying
Quando a Terra está morrendo
You cannot be erased
Você não pode ser apagado
And I don’t have to be afraid
E eu não devo temer!

You’re the Alpha and Omega
Você é o Alfa e o Ômega
You’re forever, everlasting
Você é pra sempre, eterno!

2 Respostas

  1. Angélica

    Só passando pra mandar um abraço
    Deus abençoe a vida do Fábio e do Flavio que postam aqui dia a dia
    =)

    16/07/2009 às 15:25

  2. Passei para dizer que cada dia que passa o meu Amor tem crescido pela Igreja do Deus Forte.

    Amo todos vocês!!!!!

    O blog esta fantastico!

    Grande abraços a todos!!!!!!!!!!!

    22/07/2009 às 19:39

Deixe um comentário

