Jovens Igreja do Deus Forte

Torta de Deus

E aí, como será que nós temos distribuído a nossa torta?

Pra quem será que vai sempre o primeiro pedaço? E o maior?

Assim como foi Deus quem levou a torta nessa ilustração, é Deus quem nos dá a vida para vivermos. O problema é que temos vivido da forma como achamos correto, correndo atrás dos nossos próprios interesses, do que achamos ser mais importante.

Dividimos o nosso tempo de forma errada, nos dedicamos a muitas outras coisas, vivemos para nós mesmos e deixamos Deus de fora, só observando…

Isso é muito sério e precisa acabar. Cantamos sempre: “Eu quero viver por Ti, Jesus”, mas na hora de distribuir os pedaços da torta deixamos o Senhor com o prato vazio.

Que nós possamos refletir neste dia, como temos dividido o nosso tempo. Como temos distribuído os pedaços da nossa torta.

Que nós tenhamos o desejo de entregar o maior e primeiro pedaço a Jesus.

Senhor, nós queremos te entregar o melhor da nossa vida! Não queremos te dar as migalhas, não queremos deixar o seu prato vazio!

Senhor, nos ajuda a separar melhor o nosso tempo, nos dê fome e sede da Tua palavra, da Tua presença. Que o Senhor esteja no centro das nossas vidas. Tu és, Senhor, o mais importante… Tu és digno do melhor!

Que Deus abençoe a todos!

Amanda Meroti

4 Respostas

  1. fabiosz

    É verdade, precisamos dedicar mais o nosso tempo a Deus, parar de nos preocupar com as nossas coisas.
    Deus abençoe a todos !

    30/07/2009 às 22:18

  2. Daniella

    Com certeza. É preciso falar menos, e agir mais.

    Deus Abençõe.

    30/07/2009 às 23:30

  3. Muito Bom!

    Que possamos nos dedicar cada vez mais pela Obra de Deus, perdemos muito tempo com coisas banais.

    Vamos nos esforçar mais!

    31/07/2009 às 03:05

  4. Angélica

    Amém.
    Eu devo mudar a maneira como divido meu tempo para Deus, tenho que começar por mim!
    O fim está mais próximo do que eu posso imaginar, e talvez se eu não mudar agora, depois seja tarde demais para me importar com o “primeiro pedaço da torta”.
    Que Deus abençõe a voce Amanda, e a todos os que passam por aqui!
    Bjs

    03/08/2009 às 14:01

Deixe um comentário

