Jovens Igreja do Deus Forte

Senhorio de Cristo

Depois disse a todos: Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira. O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído?
Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9:23-26)

Certa vez uma grande multidão estava acompanhando Jesus. Ele virou-se para eles e disse: Quem quiser me acompanhar não pode ser meu seguidor se não me amar mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua esposa, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a si mesmo. Não pode ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar. Assim nenhum de vocês pode ser meu discípulo se não deixar tudo o que tem. O sal é uma coisa útil; mas, se perde o gosto, deixa de ser sal.
É jogado fora, pois não serve mais nem para a terra nem para o monte de esterco. Se vocês têm ouvidos para ouvirem, então ouçam.       (Lucas 14:25-27, 33-35)

Estamos verdadeiramente dispostos a fazer esse sacrifício? Sacrificar nossos interesses, nossa vida por amor a Jesus?

Vejam o que esse video fala a respeito:

2 Respostas

  1. ...Elaine...

    Que as pessoas venhão saber o verdadeiro sentido do evangelho, a essencia de ser um Cristão….a palavra de Deus é a palavra revelada, para as nossas vidas, vamos deixar nossas vidas de lado e viver a vida de Deus….Não sou eu mais quem vivo mais Cristo, Cristo vive em mim…..

    22/06/2010 às 01:50

  2. JESUS É O NOSSO SENHOR E SALVADOR… Vamos viver de tal maneira que mostremos que Ele controla nossas vidas e o Seu Espírito produz o nosso caráter… Caráter de um verdadeiro Cristão.

    22/06/2010 às 15:08

Deixe um comentário

