Jovens Igreja do Deus Forte

O Jovem Cristão

Paul Washer

2 Respostas

  1. MUITO FORTE ESTE VIDEO

    QUE A CADA DIA POSSAMOS BUSCAR MAIS A DEUS…

    E TER UMA VIDA INTEGRA DE FILHOS DEUS..

    SER SANTO, POIS ELE É SANTO!!!!!!

    30/06/2010 às 16:40

  2. ...Elaine...

    Uauuu….que video forte….Será que eu estou me vendo nesse video?….O que eu estou fazendo para agradar a Deus…. deixando de ir a igreja ou deixando de orar, deixando as coisas do mundo, que o meu Deus abomina entrar na minha casa….

    Buscai as coisas do Alto, não, as terrenas….. Jovem acorda!!!!!

    Glória a Deus por esse video!!!!!

    01/07/2010 às 01:12

Deixe um comentário

