Jovens Igreja do Deus Forte

Jabulani. O que você precisa saber sobre a bola da Copa do Mundo!

O que você precisa saber sobre a bola da copa

Muito se tem comentado atualmente sobre a Copa do Mundo na África do Sul, todo o seu encanto  e a possibilidade de suas seleções favoritas (dos seus respectivos países) serem campeões sobre todos os demais times, numa festividade que envolve emoção, paixão e alegria durante muitos anos.

Infelizmente, foi embora o tempo em que a  ingenunidade era o real motivo da diversão e, o intento principal de uma realização, fosse  de qualquer natureza.

Não amigos, hoje em dia, tem muita gente que – misericórdia, meus Deus,-  só pensa apenas em como prejudicar os outros e declinar o mundo para pior. Verdade seja dita.

O nome da bola:

A versão da Adidas, criadora da bola: “A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola signifca “Celebrar”, em isiZulu. Jabulani é uma palavra da língua Bantu isiZulu, um dos 11 idiomas oficiais da África do Sul. A bola da Copa 2010 tem apenas oito gomos em formato 3D”.

Bom, antes fosse isto mesmo, porém, infelizmente, uma pesquisa mais detalhada, nos revela um pouco mais, sobre este nome inusitado para um bola, um símbolo que vem representar a união e a possiblidade, ainda que recreativa e esportiva de todos os povos.

Jabulani, do original Jabulon:

Esse nome da bola não é por acaso. Ele se refere a designação de um deus pagão, arquitetado pela maçonaria. Obviamente,  as organizações responsáveis pela realização da Copa do Mundo, começando pela Adidas, criadora do artefato, não deixariam de maneira tão evidente a  real representação e significado do nome da bola.
Assim explica a Maçonaria, o que significa o nome Jabuloni:

“A Maçonaria reconhece que há diferenças na descrição do deus de cada religião, por isto há grande confusão de conceitos para se definir quem é o deus da Maçonaria, alegando que o problema está mais na falta de espiritualidade do homem que no nome de Deus em si. No grau do Real Arco do Rito de York, o maçom passa a afirmar que o verdadeiro nome de Deus é Jabulon. Cada sílaba da palavra Jabulon representa um deus, … é uma associação de Javeh, Baal ou Bel e Om (Osíris, o deus-sol do Egito).


“11 cores e 11 idiomas”. Não pense que também é à toa que a bola do mundo tem estas peculiaridades. Isto simplesmente remete à uma grande simbologia ocultista: 11 é o número iluminista  (Illluminati)
“Os Illuminati sempre deixam alguma assinatura ocultista quando realizam um evento que tenha o objetivo de levar o mundo ao reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Já que esse reinado é declarado astrologicamente como a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para ele”, explica o site Espada do Espírito.

Consegues compreender melhor agora?

Eles criaram uma bola com um nome e significados aparentemente ingênuos e universais, mas, que no entanto, a universalidade desta, resume-se no maldito nome e números que englobam ocultismo e as iniciais de nomes de deuses pagãos, ou por que não dizer demônios?

Alguns poderão se perguntar:  Qual o verdadeiro intento. O que querem com tudo  isto?

Bem, organizações governamentais e outras em âmbito internacional, estão unidas sigilosamente e trabalhado  a fim de promover uma denominada Nova Ordem Mundial, isto, acreditem ou não, preparando a todos os povos para o novo governo Mundial e a ascenção do Anticristo.

http://armandoatila.blogspot.com/2010/06/jabulani-o-que-voce-precisa-saber-sobre.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s