Jovens Igreja do Deus Forte

Livre para Acreditar – Free to Believe

Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. Efésios 4.16

Querido(a) irmão(ã),  (O abaixo-assinado global)

Há uma semana iniciamos a campanha Free to Believe para arrecadar nomes de pessoas que se posicionem contra a Resolução da Difamação da Religião, que legaliza a perseguição em países muçulmanos e, consequentemente, torna a vida de nossos irmãos muito mais difícil.

Estamos muito animados, pois até o momento de envio desse email, 10.400 petições eletrônicas foram preenchidas. Sem contar as impressas, que estão circulando nas igrejas do país! É gratificante ver como os cristãos brasileiros participam e se mobilizam em favor de seus irmãos.

Somos gratos porque podemos contar com vocês, ou melhor, os cristãos perseguidos podem contar com vocês. Glória a Deus por isso!

Caso você já tenha assinado, não pare por aí. Incentive os jovens a participar e mobilizar seus amigos para, juntos, mudarem a história de milhares de vidas.

Não esqueça que existem materiais disponíveis para download na página, inclusive, para aqueles que preferem, é possível baixar o arquivo do abaixo-assinado impresso e imprimir quantas cópias quiser.

Organizações como a Portas Abertas Internacional estão muito próximas de derrotar a resolução este ano. Uma ação combinada neste momento pode fazer toda a diferença!

Por isso, nos comprometemos a orar, divulgar a campanha e dar suporte prático àqueles que não são livres para escolher e praticar sua religião até que possam desfrutar da mesma proteção legal dos cristãos no mundo livre. Essa proteção deveria incluir o direito de:

• ouvir o evangelho;
• fazer uma escolha pessoal sobre sua crença religiosa;
• mudar a opção religiosa em seu documento de identidade;
• possuir uma Bíblia;
• compartilhar sua fé;
• reunir-se com outros para cultuar.

Vamos realizar, cada um de nós, a função que nos cabe no Corpo, conforme nos ensina o versículo deste Ponto de Encontro.

Diga SIM à liberdade religiosa e NÃO para a Resolução da Difamação da Religião.

DIP 2011

Estamos começando a nos preparar para o Domingo da Igreja Perseguida 2011. Contamos com seu apoio mais uma vez.

Deus o abençoe,

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Secretário Geral
Missão Portas Abertas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s