Jovens Igreja do Deus Forte

East to West – Casting Crowns

Leste a Oeste
 
Aqui estou eu, Senhor, e estou me afogando no seu mar de esquecimento
As correntes de ontem me cercam
Eu anseio por paz e descanso
Eu não quero acabar onde você me encontrou
E os ecos na minha mente mantem-me acordado hoje à noite
Eu sei que Você lançou o meu pecado para longe como o leste é do oeste
E eu permaneço em Ti agora como se eu nunca tivesse pecado
Mas hoje eu sinto como se eu estivesse apenas um erro distante de Você, deixando-me desta maneira

Coro:
Jesus, Você pode mostrar-me como é distante o leste do oeste?
Porque eu não posso suportar a ver o homem que eu tenho sido ressucita em mim
novamente
Nos braços de Sua misericórdia eu encontro descanso
Porque Você sabe como é distante o leste do oeste
De uma mão cicatrizada a outra

Eu começo o dia, a guerra inicia, infinitas lembranças dos meus pecados
De tempo em tempo novamente a sua verdade é afogada pela tempestade em que estou
Hoje, eu sinto como se eu estivesse apenas um erro distante de Você, deixando-me desta maneira
 
Coro
 
Eu sei, o Senhor tem me tornado limpo tornou a minha escuridão em luz
Eu preciso de sua paz para recomeçar
Para recomeçar nesta noite
Eu não posso viver pelo o que eu sinto, mas pela verdade que suas palavras revelam
E eu não estou esperando em Ti, mas o Senhor está esperando em mim
O Senhor está esperando em mim
 
Coro
 
Apenas como é distante, o leste é do oeste
Apenas como é distante, de uma mão cicatrizada a outra
Você sabe como é distante, o leste é do oeste
Apenas como é distante, de uma mão cicatrizada a outra

Deixe um comentário

