Jovens Igreja do Deus Forte

Minha Estupidez

Minha estupidez me faz
Esquecer de que estás
Constantemente ao meu redor

E como ingrato que sou
Não ouço Tua doce voz
Que ecoa em meio à criação

E basta eu olhar para fora do meu mundo
Para enxergar que há um mundo
Que resplandece o Teu amor
E quando eu me lembro que posso descansar
Deixando tudo aos Teus Pés
Fica mais fácil Te encontrar

E vejo os montes espalhados sobre a terra
E ainda um lago que reflete o azul do céu
E todo o verde que puseste sobre o solo
Declara o Teu poder

Pois não há outro que deseja e assim o faça
E que chama para Si os que são Seus
Tua bondade sempre eterna e sublime
Me leva a Te adorar

Eduardo Mano

http://eduardomano.net/

Deixe um comentário

