Jovens Igreja do Deus Forte

A História de Mary Jones

A Bíblia

O livro mais lido, traduzido e distribuído do mundo – desde as suas origens, foi considerada sagrada e de grande importância. E, como tal, deveria ser conhecida e compreendida por toda a humanidade. A necessidade de difundir seus ensinamentos, através dos tempos e entre os mais variados povos, resultou em inúmeras traduções para os mais variados idiomas. Hoje é possível encontrar a Bíblia, completa ou em porções, em mais de 2.400 línguas diferentes.

Fonte: SBB

A Bíblia, para nós, só produz vida. Para os cristãos perseguidos, ela pode significar a morte.
Ser encontrado com um único e raro exemplar pode ter sérias consequências, ainda nos dias de hoje, especialmente na Coreia do Norte e em alguns países do Oriente Médio.

E é observando a facilidade com que temos acesso à Bíblia que podemos questionar: qual é o verdadeiro significado, a verdadeira importância das Escrituras para cada um de nós?

Ao doar R$ 112,00 você recebe a Bíblia do cristão perseguido para a Igreja Livre. Este valor nos permite enviar 8 Bíblias para cristãos secretos.

Preparamos a Bíblia do cristão perseguido simulando, em um mesmo exemplar, o Alcorão e o livro sagrado de Mao Tsé Tung. Muitos cristãos precisam camuflar suas Bíblias para preservá-las.

Esta Bíblia que apresentamos tem como principal intuito alertar a Igreja brasileira para o verdadeiro valor de sua liberdade! Esperamos que ela seja muito além do que “só mais uma Bíblia”.

Doe Bíblias para os cristãos secretos

A Missão Portas Abertas atua em conjunto com a Open Doors International, uma entidade sem fins lucrativos registrada nos Estados Unidos. Ambas as organizações têm seus demonstrativos financeiros auditados anualmente, garantindo-se a aplicação dos valores nos projetos divulgados.

 

Fonte: Portas Abertas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s